Ir para o conteúdo principalIr para a pesquisa principal
two men carry out the installation of a POWER Charger
two men carry out the installation of a POWER Charger
two men carry out the installation of a POWER Charger
two men carry out the installation of a POWER Charger

Serviço de suporte e manutenção 

A nossa equipa técnica MOON, garante a operação segura da sua. infraestrutura eléctrica.

Retenção de valor

A manutenção reduz qualquer tempo de inatividade e prolonga a vida útil da infraestrutura de carregamento. 

Prevenção

Estamos atentos aos detalhes: a manutenção e as inspeções regulares ajudam a evitar erros de funcionamento.

Poupança

Investir num plano de manutenção para a infraestrutura evita gastos com novos carregadores ou reparações elétricas.

Man operating display of a charging station

Processamento de garantias

Em caso de reclamação de garantia, é necessário apresentar o protocolo de comissionamento da instalação dos carregadores para que possamos prestar o suporte adequado.

Documentação necessária:

  • Protocolo de comissionamento
  • Número de série
  • Fotografias e vídeo que evidenciem o erro

Após receção da documentação, a MOON dá início ao processo de garantia.


Man opens fuel cap of car

Contrato de manutenção

Um contrato de manutenção MOON permite avaliar a condição das estações de carregamento. A inspeção ocorre uma vez por ano e é ajustada individualmente à infraestrutura de carregamento em questão.

Comunicar uma avaria – é muito fácil

Para um processamento rápido, é preferível fazer o pedido por escrito – diretamente aqui online – para o nosso serviço de apoio. A nossa equipa entra em contacto consigo e trata de todo o processo.

01

Envio de informação

Partilhe a informação por e-mail ou através do formulário online. É necessário indicar o modelo, número de série, localização, protocolo de comissionamento, descrição do problema, fotografias e vídeos.

02

Contacto

Após a receção da descrição do problema de funcionamento, a nossa equipa técnica entra em contacto consigo para esclarecer os próximos passos.

03

Suporte remoto

Se o produto estiver integrado á nossa plataforma de gestão de carregadores MOON, remotamente iremos a verificar o carregador e o corrigimos imediatamente, se necessário. 

04

Suporte On-site

Se o sistema não estiver integrado ao nossos sistema de gestão, ou o problema não puder ser resolvido remotamente, nossa equipa técnica cuidará disso no local.  

Como podemos ajudar?

Procura consultoria para encontrar uma solução de carregamento? Tem um projeto que deseja partilhar ou pretende tornar-se parceiro? Estamos aqui para si.

Solicite uma agendamento Entraremos em contato o mais breve possível. 

Soluções de carregamento personalizadas Juntos, encontraremos a solução certa. 

Instalação e Manutenção Cuidamos de tudo até que a solução de carregamento esteja pronta e a funcionar.